Comemorações do 25 de Abril


Dia 25 de Abril
das 10h às 13h
No jardim 25 de Abril


A ACV - Associação Cidadania Viva une-se à Junta de Freguesia da Damaia e à AURPID para as comemorações do 25 de Abril. Durante três horas, o jardim 25 de Abril vai estar em acção, com inicativas permanentes para os jovens e os séniores.

A ACV irá estar presente para apresentar duas exposições fotográficas. A primeira é a "Photo Communication", o resultado do intercâmbio de fotografia que decorreu recentemente na Sérvia. São 45 fotografias onde vai ser possível ver o que os participantes de sete países europeus aprenderam durante uma semana.
A segunda exposição é a "Damaia Minha", que surge no rescaldo da formação de fotografia que a ACV promoveu na Damaia. Durante dois fins-de-semana, Mónica Martins e Sandra Ferrás, fotógrafas do Clube de Fotografia de Setúbal, deram aos mais novos uma iniciação à oitava arte. Estes puderam depois pôr o que aprenderam em prática, ao receberem uma máquina fotográfica descartável para usarem e abusarem durante uma semana. Enquanto não apresentamos os resultados desta experiência, vai ser possível ver alguns retratos e fotografias tiradas durante os dois dias de formação.

Apareçam, estão todos convidados.

Sem comentários: